Páginas

quinta-feira, abril 29, 2010


0
Não sei que mania é essa de impor defeitos em algo imperfeito.


Eu não sou a mais bonita da minha escola, muito menos a da minha sala,não sou super inteligente, não namoro e nem fiquei com o garoto mais bonito e gente boa da minha escola, não tenho o orkut mais bombado e muito menos o Twitter mais seguido,desculpa não sou o Hugo Glos e nem a Tessália oks?, meu fromspring nem é tão frequentado,e esse blog é quase o refúgio do meu ser incompriendível.



Estou passando por fazes, E como TODA e BOA² menina adolescente , pensamos . . QUERO CURTIR ESSA ' FASE 'AO MAXIMO .





Eu sou a garota que fica no seu canto, sabe seu lugar, fala bobagens na hora e local certo, sabe se impor e se dispor aos intimos ou quem sabe você' caso precise de um conselho meu!, sou aquela garota miudinha,pequena,frágil,quase intocável, se você der sorte, um dia eu posso te dar um abraço e dizer que te adoro. Não sigo nenhum padrão de beleza, querida sou magra por natureza, iiih' rimouu', eu só quero é ter um pouco de felicidade e alguem do meu lado, pra quando eu cair eu poder me apoiar e apenas lembrar que eu fui apenas eu'





Não me cobre mais nada além disso' Só me aceite!





Mclara tá revoltada......''

0 comentários: