Páginas

quinta-feira, março 24, 2011


Unhas Marmorizadas

1
     Olá meus amores, a quanto tempo não? rs. Que crise é essa, que ninguém posta? tsc tsc...Cobrem delas leitoras , cobrem KKK.
   Mas então meninas hoje mostrarei a vocês as unhas marmorizadas, que fica com um efeito LINDO, tentei fazer em casa mas foi um desastre e não consegui :{ , se faz com água e bem facil pra quem tem prática.
  Peguei esse tutorial do youtube, para voce verem *-*


      Acho lindo o resultado, pena que não consigo fazer, mas um dia consigo! haha 
     Esse é ofeito Marmorizado :) .

1 comentários:

Thalita disse...

Pois é, a Emily e vc só postam? Cadê todo mundo? SHAUSHA
Eu tentei mais não consegui tambem, sei lá não tenho pratica ainda né!

Legal, vou treinar um pouco HAHAHA