Páginas

sexta-feira, março 04, 2011


O que não pode faltar no seu guarda roupa !

5

Oi amores, bom como viram no meu post anterior eu tava dodói, pois é eu ainda não melhorei, mais vamos lá!

Hoje eu vou falar sobre o que não pode faltar no seu guarda roupa... E não, não estou falando de bagunça, mais isso é o que mais tem no meu guarda roupa...

Porém, isso não tem nada a ver com o que vou falar hoje!

A postagem hoje é sobre peças de roupas super fofas, bonitas, charmosas e além de tudo estilosas! Que se forem usadas corretamente formarão um look lindíssimo (:

Então vamos as peças:

Colete

O colete é uma peça super variável que dá pra fazer várias combinações, seja colete jeans ou de qualquer outro tecido, como os coletes de malha.

Essa peça é a COMPLEMENTAÇÃO do nosso look! Combina com quase todos os tipos de roupas, sendo camisetas, regatas e até vestidinhos. Um só colete pode ser usado para várias combinações diferentes, pode ser usado com acessórios, como colares, broches ou até bottons.

Calça Skinny

Eu particularmente amo calça skinny, pois ela é um modelo justinho, super fashion... Mais você deve tomar um cuidadinho básico: Ela não pode ficar muito apertada, porque se não vai ficar um pouquinho vulgar e dependendo do físico da pessoa as calças muito justas podem ser o modelo totalmente ERRADO. Calças skinnys foram feitas para meninas de pernas e quadris finos... Mais isso não quer dizer que outras meninas não possam usar, pra quem não tem esse tipo físico, o certo é usar a calça com batas.

Saias de Cintura Alta

Esse modelo de saia é lindo e muito elegante, além de deixar quem as usa ainda mais femininas. Existem vários tipos de saia para cada estilo: Babados, estampas florais, brilhantes, retas... Essa grande variedade de modelos permite que todo tipo de garota encontre a saia ideal, independente de seu tipo físico.

Estampas Florais

Super delicadas, femininas, coloridas... Sim estou falando de estampas florais, que deixam quem as usam com uma ar de menina delicada (:

A dica é: Saias com tecidos floridos caem muito bem com regatas ou camisetas neutras.

Até as famosas aderiram a esse look:

Batas

Bata é um tipo de roupa mais leve, que normalmente tem o comprimento abaixo da cintura. Esse tipo de modelo favorece a garotas mais cheinhas, pois não marcam as curvas e conseqüentemente irão disfarçar os quilinhos a mais!

Vestidos

Os vestidos vão desde os mais longos aos mais curtos, coloridos, cor neutra... O vestido é uma peça que além de não sair de moda tem um modelo para cada tipo de gosto, pois é uma peça muito variável, então com certeza algum tipo vai te agradar.

Os mais soltos servem para disfarçar os quilinhos a mais e os mais justos valorizam o corpo, laços ou cintos são acessórios que valorizam muito o look.

Espero que tenham gostado!

Beijinhos&asextaquevem :*

@BiiaNoobre !

5 comentários:

Thalita Moraes disse...

Ficou muito FASHION =).
Que dicas otimas, não e só seu guarda roupa que e bagunçado xD.
Adorei. Acho lindo estampa com flores.

Beijoss

. Biiα * disse...

Brigada amor!
kkk' Ah sim, acho que é até NORMAL :)

São lindas mesmo!
Beijoos :*

Nil Santos disse...

Adoreei o post e o blog já estou seguindo se puder faça uma visitinha no meu tbm e segue se gostar vou ficar super feliz um bjim

www.unhasarteseestilos.blogspot.com

Laais O. disse...

ah amei seu post bia <3

. Biiα * disse...

Own obrigada amores s2'