Páginas

quinta-feira, março 10, 2011


O batom não pode faltar!

0
     Ladies, quinta chegou então, podem gritar de alegria  aqui estou eu o post de hoje é meu. :D 
   Vamos falar sobre uma coisa que é essencial e que não pode faltar no make? é o batom! , além de dar um toque elegante ele destaca sua boca. Mas sempre tem umas regrinhas básicas para usa-lo: 





     # Pele Negra: Para o dia prefira cores claras como o rosa clarinho e o nude, e para a noite tons como vinho, vermelho, e bordôs fechado puxando para o cobre.O gloss bronze e dourado são perfeitos.

Rihanna sempre arrasa no bocão:





   # Pele Clara: Pode apostar em vários tons de rosas, tanto o claro como o escuro, pêssego e avermelhados.Evite batons alaranjados.


     
   # Pele Morena : cores como o vermelho tanto claro quanto escuro ficam otimas, rosa escuro.Tons de ameixa e canela. Gloss em cores claras irão destacar sua boca.




   Eu tenho váriooos batons da só uma olhada:

hahaha

 #viciada
  
         ;*





                      Laais *-*
























0 comentários: