Páginas

segunda-feira, março 07, 2011


@emilychris_ sei lá, diz se nao é verdade?

4
Quando tudo que você tem coragem é de ficar quieta, de canto e apenas olhar, alguns olhares se encontram e você chega a pensar que pode acontecer algo mais.
E então você pega o telefone e liga, pensa que será reconhecida ou correspondida e ele ao menos atende. Você pensa que ele está nem ai para você e revoltada desliga seu celular.
As horas passam você não se preocupa com nada porque agora quer mais é curtir a vida. A noite chega e você percebe que não consegue viver sem ele. Chora de risada da burrice que fez e quando percebe já comeu duas pizzas e um litro de refrigerante. E então liga novamente para ele e desta vez ele o atende.
A conversa de 2 minutos rendeu o resto da noite com um sorriso e depois você tenta admitir que ele é apenas um amigo quando na realidade deseja algo mais.
Quando o mostra para as amigas e alguma diz que ele é feio, procura outras fotos e sempre diz: ele não sai bem em fotos.
É incrível pensar como uma pessoa chega tão de repente na sua vida e toma um espaço tão grande no seu coração. Esse espaço vai crescendo e voce o considera como um irmão. Preocupa-se, chora com ele, ama ele mais que você.
E um dia ele chega com uma namorada e a apresenta para você, e claro você a odeia. Se irrita e pensa que o ama. Faz do tipo garota de 5 anos de idade que faz birra e chora quando ele está perto dela. Depois você percebe que na realidade sempre o amou e agora ele se torna seu melhor amigo (...) Agora sou eu comigo, e ele com ela :x

4 comentários:

Carla Maria de Oliveira disse...

"Quando o mostra para as amigas e alguma diz que ele é feio, procura outras fotos e sempre diz: ele não sai bem em fotos" nossa isso sou tão eu! kkk

adorei o texto vc escreve muito bem

visita o meu blog?
carlinhamary.blogspot.com

Milinha disse...

Nossa amiga, adorei o seu texto ! Já passei por uma situação igual ! Vc escreve muito bem, parabens. Beijos.

Emily Christine disse...

carla - seu blog é tao lindo *---* tem até musica poo, adorei
Obg linda, acho que todas as meninas tem um pouco disso, e isso aconteceu hje comigo :P

Milinha - ahhahahahah muito obg fofa, entao PASSAMOS :p faz parte nao é verdd?

Thalita Moraes disse...

Que texto triste =(, mas e bem assim mesmo. Adoro seus textos. Amei este.