Páginas

segunda-feira, março 07, 2011


@emilychris_ Plagio do blog temeninaqui *O*

5
Gente tenho um comunicado meio estranho, ainda não sei se é BOM ou RUIM ;x Espero que me ajudem nisso.
Há bastante tempo eu tenho blog, antes era o ‘milymodaemake’ depois passou para o agarotadoblog7.blogspot.com no qual estou até hoje *-*
Bom, vamos ao que interessa e direto ao ponto: nossos post estão sendo plagiados!
Sim, a revista capricho e o blog capricho que são pioneiros no ramo adolescente e tudo mais nos copia. Ficou chocada não é? Eu também.
Percebe: semanas atrás eu fiz um post sobre garotos encantados, lembra? Na mesma época a capricho publicou em sua revista uma matéria usando os MESMOS TERMOS.
E tem mais: lembra aquela unha que eu fiz toda colorida de bolinha nesse post – o blog da capricho “Clube do esmalte” fez a MESMA UNHA. E teve uma otima aceitação, fiquei muito feliz.
E não para por ai: lembra do meu ‘papo de banheiro’? Nem preciso dizer que a capricho também copiou.
Bom, isso não é para ficarmos tristes ou algo mais, pois apesar de não estarem colocando nosso nome, divulgando o nosso blog ou colocando algum ‘glamour’ digamos assim, pelo menos estão de uma forma ou outra reconhecendo nosso trabalho. Isso tudo graças a vocês leitoras, estamos sempre juntas hein?

Obrigada por tudo meninas,
Amo vocês sz’

5 comentários:

Carla Maria de Oliveira disse...

se tá acontecendo tudo isso vc tem que entrar em contato com a revista, eles não podem pegar a sua ideia e não te dá os créditos para isso. pessoas que trabalham lá ganham dinheiro para dar essas ideias, vc não pode dar as suas de graça.
corre atrás

carlinhamary.blogspot.com

Laais O. disse...

O_O

Emily Christine disse...

carla - poiis é amiga, precisamos fazer isso mesmo, mas vc sabe: será bem dificil.
Lais - tenso né? tbm nao acreditei qndo eu vi O___O

Carla Maria de Oliveira disse...

acho que se outras pessoas te ajudarem e reclarem também sobre isso, dará uma efeito maior para o problema... e eles verão que muitas pessoas estão percebendo. Se quiser ajuda, o meu blog está a disposição, posso te ajudar a divulgar seu problema e eu posso também mandar um email para a revista, como leitora do seu blog.
Espero ajudar *-*

carlinhamary.blogspot.com

Milinha disse...

Nossa q cara de pau da capricho !