Páginas

segunda-feira, março 21, 2011


@emilychris_ Eu odeio segundas feiras

0
O sábado passa e se divertir com as amigas parece a melhor opção. Na balada, você encontra a galera da escola e alguns amigos de lá mesmo e então lá no fundo, na realidade, no meio da pista você se depara com o garoto mais lindo da noite, ou tarde se preferir.
Fica olhando todos os momentos para ele e ele para você, mas você ao menos chega no garoto e da mesma forma ele com você. Então ele toma atitude, chega e pede para ficar com você. Você, meio tímida a principio se encanta com os olhos do tal garoto, mas não aceita seu pedido. Mesmo não ficando com o tal garoto o dia foi maravilhoso, afinal brindar com refrigerante às más notas do colégio, TEM QUE SER com as MELHORES AMIGAS.
No domingo se empanturra de sorvete e chora para amiga porque não ficou com o garoto. Se revolta, dá risada, chora de novo e então vai ver televisão.
O dia mais uma vez será divertido – você promete para si mesma, e assim será. Assiste filmes com as amigas e se recordam de como dançaram ontem na balada e os foras que você deu e os garotos feios que algumas meninas conhecidas ficaram. Vamos combinar e falar a verdade? O domingo serve para colocar as fofocas em dia e principalmente, criticar alguns acontecidos da noite do sábado.
E então você dorme, deseja que tudo voltasse desde o sábado, mas isso não ocorre.
-  TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII- o despertador começa a apitar.
Já são 6h10 e você esta atrasada como toda segunda. Pega tudo correndo, esquece até de colocar o tênis. Quando percebe já são 6h30 e você TEM QUE sair de casa. Com a maioria dos acessórios na mao, as maquiagens todas na bolsa, seu cadarço desamarrado e aquela maravilhosa cara de sono, você corre e entra na escola.
Então primeira aula da segunda feira é aquela matéria que você mais ama com a professora dos seus sonhos? Errado. É a matéria que você detesta com a professora que é a ‘treva’.
Dentro da sala, com 35 alunos ela olha para você e te pergunta: - Cadê o trabalho que eu passei na sexta feira?
Você não fez, claro. Passou o final de semana se divertindo, comendo bobeiras que nem abriu o caderno, alias, nem lembrou que tinha algo para segunda, afinal, segunda é segunda.

Emily, assim como o garfield ODEIA SEGUNDAS FEIRAS.
ps: Que bom que meus post são de segunda, assim tenho UM MOTIVO para nao odia-las TANTO ASSIM, mas ainda odeio hihihihihihihihi

0 comentários: