Páginas

sábado, fevereiro 12, 2011


Vestidos longos.

7
Acho que todo mundo já viu alguém na rua com aqueles vestidos longos, certo? Mas sempre bate aquela dúvida: "será que eu fico bem com esse tipo de vestido?" A resposta é sim! Todas nós podemos usar vestidos longos. Não importa se você é baixinha, alta demais, gordinha ou magra... Basta saber usá-lo ao seu favor.


Britney Spears, Grazi Massafera e Ashley Tisdale

- Altas: Quem é alta já tem mais facilidade com esse modelo pois o vestido longo valoriza sua altura e te deixa ainda mais esguia. Pode usar estampas dos mais variados jeitos, o que é uma vantagem.


- Baixas: Baixinhas sempre tem medo de diminuir mais com a roupa que usa, não é? E é por isso que se deve ter muito cuidado com estampas. Elas podem te achatar e aumentar volume, então procure por vestidos lisos e de preferência mais acinturado pra valorizar o que você tem de melhor, que é o que interessa.


Carolina Dieckmann, Karina Bacchi, Eliana e Luiza Brunet


Leighton Meester,
Carolina Dieckmann e Jessica Alba




- Gordinhas: Eu, como não sou o melhor exemplo de magreza, morro de medo de parecer ainda mais gorda. E acho que o problema não é só comigo. Por isso faça a opção de vestidos, também, lisos, de preferência escuros ou com estampas na vertical, que te deixa mais alongada.

- Magras: Aí já não tem muitas contraindicações, é só tomar cauidado com a estampa pra não te deixar achatada, como por exemplo listras horizontais muito largas.



E o sapato?
Aí vale aquela "regra" de que o salto sempre te ajuda. Se quiser ir de rasteirinha também é válido, já que no verão é difícil aguentar sapato fechado, mas quem gosta dos Clogs também pode usá-los com os vestidos pra deixar um look bem anos 70, fica lindo. Fica a critério de cada uma com o seu estilo.

Os acessórios também podem ajudar bastante na produção com os longos. Os de estilo mais rústico e evelhecido são os mais usados nesses looks.


Use e abuse dos vestidos longos, eles são fresquinhos e ajudam no calor desse verão.
xoxo

7 comentários:

Milinha disse...

Nossa valeu, já estava pensando na minha formatura e estava apavorada com a ideia de ter de usar um vestido longo ( sou baixinha ).

Beijos

:**

Amanda disse...

HAHA, imagina :D Baixinhas rock!
BEIJOS ;*

Malu Freitas disse...

ooi, - comentario nd ve com o post ;x - , tava mexendo no google e encontrei vcs a umas semanas atras, fiquei viciada :|, blog muuuuito lindo, amei *-*, varias dicas, assuntos variados, PERFEITO, leio todo dia, e as vzs até me inspiro aqui pra postar no meu >< , mt bom mesmo parabéns gurias!
beeijos :*

Amanda disse...

Awn *-* Obrigada Malu, nós ficamos muito felizes \o/ Venha sempre :D
beijos ;*

Emily Christine disse...

ameei o post *--* vestidos longos apenas em formaturas? CORTA ESSA *-*

Beijos mily :*

Dominique disse...

eu sempre tive dúvidas sobre usar vestilos longos, agora com certeza vou arriscar em um *-* obrigada meninas !

Amanda disse...

Isso aí Emily \o/ HAHAHA

Super indico Dominique :D
;**