Páginas

sábado, fevereiro 19, 2011


Tendência do mês.

2
Meninas, voltei! E hoje tenho uma novidade pra vocês, a partir desse post, a cada mês eu vou mostrar pra vocês formas de se montar um look com uma determinada peça chave. Assim, não ficam mais dúvidas e medos sobre como usar tal peça. Então, vamos à primeira:
Oxford!


O oxford é um sapato, originalmente, masculino. Ele tem esse nome por que fazia parte do uniforme dos meninos da Universidade de Oxford no séc 17, nos EUA. E apareceu nas passarelas de todo o mundo nas coleções de inverno. E, como o verão tá quase acabando, temos que aproveitar pra investir nas boas tendências, certo?




Você pode montar um look com o oxford, mesmo que o seu estilo seja romântico ou Girlie. O sapato fica com um destaque, e nem é preciso uma produção muito arrojada, por que ele por si só, já chama bastante atenção não é?



Montei alguns looks pra vocês se inspirarem:




E vale lembrar que mesmo que você ache feio, dê uma chance de conhecê-lo... de repente vc se apaixona, já pensou? E pras meninas que estão loucas pra comprar um, aqui nessa virtual vende uns bem fofos da Forever 21 e nas lojas de sapatos mais sofisticados também.

Espero que tenham gostado, no mês que vem tem mais!
xoxo

2 comentários:

Milinha disse...

Nossa, simplesmente AMO esse sapato, lindo d++ !!

Amanda disse...

Também sou louca por ele <3 HAHAHA