Páginas

segunda-feira, fevereiro 07, 2011


Vestidos longos

0
As férias já estão acabando, as aulas começando e nessa época que acontece as formaturas. Para o formando tudo é magico e especial, sua roupa pode ser rodada ou não, enfim pode ser do jeito que desejar, afinal É O FORMANDO.
Agora quando o assunto é: convidado de uma formatura, o assunto é diferente. Por ser apenas um convidado nao pode chamar mais atenção do que 'o formando'. Nesse caso geralmente usamos longos e basicos. PERA AI: BASICOS???? bom, nem sempre =D
A inspiração da vez são os vestidos drapeados e com decotes super 'V'. Também temos de opção aquele charminho nas costas e nas laterais proximo ao busto, que na minha opinião, são divinos.
Fui na formatura da minha tia Ro, e olhem os looks meu e da minha irmã. (sim, ela é loira natural, MAS É minha irmã)
No vestido dela, o lilas (uma cor super forte na estação) podemos ver que possui um decote em 'V' e por mais nao parecer, tem o detalhe lateral igual no meu vestido.
O meu, um rosa bem escuro, possui drapeado na frente, um decote 'V', o detalhe na lateral e nas costas ele faz estilo um "X" com o proprio vestido. AMEEI *-*
Toda minha familia estava linda na formatura, vejam.

Primas e tiia de vermelho (formanda) liindas *-*

sister, pliii, e eu sz

fim de festa heheheheheh sz

Não somente em formaturas que esses estilos de vestido fazem o maior sucesso. No Oscar, Anne Hathaway apostou num vestido vermelho de um ombro só com as costas igual do meu e da minha irmã. E claro, arrazou.
Concordam?
Outro exemplo é o dessa modelo que desfilou charme e elegancia com esse vestido com decote em 'V'.











E ai gostaram? comentem. Espero que siim
Beijinhos e até a proxima segunda :*



0 comentários: