Páginas

segunda-feira, fevereiro 28, 2011


@emilychris_ Heey *-*

6
Olá minhas lindas, semana passada não fiz meu post da segunda porque infelizmente eu estava em semana de prova D: MAAAS, hoje eu irei fazer uns posts bem legais (adiantando, um é sobre o OSCAR *-* )
Bom, antes de mais nada queria fazer um desabafo: já aconteceu de você estar tão confusa de não saber pra ‘quem’ dedica aquela ‘musica fofa’ , com quem se identifica mais, quem realmente ama, quem é o amor da sua vida (calma Emily, sem exageros), enfim, já se sentiu tão confusa ao ponto de nem saber QUAL É o ponto? (daquelas bem, esse ultimo é o de interrogação). Bom, chega de piadinhas sem graças, mas se nunca se sentiu assim ótimo, o problema é que eu estou assim. =s
Então claro que como eu sei que tenho muitas amigas aqui no blog também, gostaria de fazer minha             DÚVIDA DE GAROTA  , e eu serei a primeira garota desse novo projeto meu com minha duvida:
Como saber que realmente gosta do garoto?
Nossa amaria saber isso, um desejo meu. hihihihihi
Ajuda? Espero que sim *-*
Mandem suas respostas por comentário e na próxima segunda com base em todas as perguntas farei uma resposta coletiva. =D E podem ter certeza que me ajudaram muito a saber de quem EU realmente gosto.
Beijinhos amo vocês sz’

6 comentários:

Milinha disse...

É bem simples. Escute uma música romântica ou leia uma frase bonita e veja se é ele q te vem na cabeça. Ou até mais facil, pense na palavra amor e veja quem de aparece na cabeça ^-^ Já usei essa técnica com meu primeiro amor :P funciona. Boa sorte amiga.

Renata Santiago disse...

amiga, eu estava nessa mesma situação á uns tempos atrás e faz o seguinte pense nos dois e, e em todas situações boas q passram juntos, e depois pense enquando vc esatva trsite qm mais te apoiou ou si lá te deu mais forças, depois pense nas coisas ruins, quem te fez sofrer e pq, vai fazendo tipo um ringue com os dois, no final coloque na balança pra ver de qual dos dois vc sente mais falta, ou o q vc se senti melhor, ai no final vc terá um resultado ou uma resposta bem roxima disso... bjs adoro seus post 's

Emily Christine disse...

[aaa] muuito obg meninas, semana que vem eu vou fzer um post sobre as respostas *--* qem tiver mais, manda =D
PS: milinha a fã do blog *-* adoro, passa seu msn pra mim te add
PS: Rêê sz obg amiga, tbm amo os seus

Milinha disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Thalita Moraes disse...

Se acalme, tenho uma dica otima para você!

Olhe para os dois e qual seu ♥ bater mais e o que você realmente ama!

Boa Sorte e ate mais

Emily Christine disse...

Thaa, acho que isso é o mais dificl :P mas amanha vou tntar, obg pela dica amiga *-*