Páginas

quarta-feira, janeiro 12, 2011


Tonalizantes?

4
De boa qualidade, Por favor!

Ultimamente os cabelos coloridos estão em alta, não só apenas com os adolescentes, mas, adultos também . Há pessoas que pintam seus cabelos com tinta, ou tonalizante.
Más, todos sabemos que, devemos passar coisas de qualidade em nossas madeixas, porque, qualquer coisinha simples pode virar um problemão!
Então aqui estou para dar dicas de tonalizantes {:


A Linha Keraton Hard Colors tem uma grande diversificação de cores. Eu Já usei a Poison Green, e o Ultra violet. E sinceramente, não gostei muito, porque desbota muuuuuito rápido (no meu cabelo desbotou já na segunda lavagem), e você tem que descolorir seu cabelo ao máximo pra conseguir ter uma cor, digamos, "mais visivel". Ele tem um ótimo cheiro, e eu o indico pra quem gosta de mudar a cor do cabelo sempre.

Anilina de madeira. Sim, é possível o/
A anilina voce pode dissolve-la no creme ou no alcool, mais de preferência no creme. Também deve-se descolorir o cabelo pra poder pegar, e quanto mais loiro, mais forte a cor fica, e com bem mais tempo no seu cabelo. Sim, demora muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito pra sair, só depois de muitas lavagens e etc . Só que depois de tingir o cabelo, faça muita, mais muita hidratação, eles podem ficar ressecados D:


O Azul de Metileno, e o Violeta de Genciana [como eu já citei por aqui] servem como tonalizantes também. Deixam os cabelos em uma ótima cor dependendo da quantidade que voce colocar no creme, e o tempo que voce deixar.
Indico pra quem : quer ter um azul ou roxo intensos, e lembrando que se deve descolorir.

E por ultimo, os meus favoritos . . .
A Linha da Alfaparf , Jeans Color!

São ótimos! Tem diversas cores, não agride o cabelo, pelo contrário hidrata!
Deixam as nossas madeixas em ótimas cores, só com um probleminha . . . deve-se descolorir, pra pegar bem . É um tonalizante na faixa de R$48,00 -é um pouquinho caro- más vale muito a pena, deixam o cabelo bem brilhoso e hidratado.

E Lembre-se que, antes de tudo, você tem que saber se os fios do seu cabelo estão fortes o bastante pra aguentarem a descoloração. Porque, se estiverem muito fracos, ele podem chegar até a cair.
E não se esqueça, que depois de todo o processo de descoloração&tintura , vem a hidratação!
Cuide bem de seus cabelos (:

4 comentários:

Carla disse...

Eu adoro cabelos coloridos, já usei os da Keraton e realmente saem muuuito rapido...nunca usei anilina, mas dizem que é melhor que tonalizante (:
bjs
http://allabout-she.blogspot.com

ThaaPurple :3 disse...

simsim, anilina fica aquela cor beeeem forte,e duradoura, porém eu nunca usei, sei porque vejo pessoas com os cabelos tingidos de anilida (:
obrigada pela opinião (:

Anônimo disse...

Verdade eu pintei o meu de " Ultra Violet " e não chegou a ficar uma semana .. isso por que eu descolori beeeem o cabelo .. essa ai nem presta . aah !! e quem souber aonde vende as tintas Jeans Color em Santos ou São vicente me avisa . pra me avisar me adc no msn : palominha_paula@hotmail.com bgos :* qlqer coisa me avisem !!

Ilana Bobòvisk disse...

Bom meninas ...eu uso o Keraton ...e no meu cabelo dura bastante !!! Acho q varia de cabelo pra cabelo!!!