Páginas

sábado, janeiro 15, 2011


Quer ser uma It Girl?

0
Você já ouviram falar do blog It Girls? Não? Bem, vou dar uma explicação bem rápida: Era um Blog que falava sobre as novas tendências da moda, como usá-las, as celebridades, dicas de make... tudo relacionado à moda e comportamento Fashion. O blog era alimentado pela Alessandra Garattoni, jornalista que já trabalhou nas melhores revistas de refência na moda do mundo: RG, Vogue, ELLE...

Essa é a Ale =D


O livro dos segredos de qualquer It Girl.



O blog hoje, está em "extinção proposital". A Ale decidiu deixar o blog quietinholá enquanto escrevia o livro It Girls - Todos os Segredos de Uma Verdadeira ItGirl. No livro tem tudo que nós, leigas no assunto, precisamos saber. Tem descrição das maiores It Girls do mundo, como Coco Channel, Grace Kelly e etc.,; como se comporta uma Ir Girl; Como é um guarda roupa das It Girls e por fim, os 10 mandamentos pra uma It Girl.








O livro é bem meigo e com uma linguagem de blog mesmo. Ah, por falar nisso, ela também dá dicas ( que vindo dela são bem-vindas) de como começar um blog de moda.
Enfim, tudo isso e mais um pouquinho, tem no livro da Ale. Vale super a pena ler, principalmente se você pretende seguir carreira na área de moda, tem tipo um dossiê de como seguir nessa profissão.
Está à venda nas livrarias Saraiva, Cultura, Livraria da Travessa e nos sites E - Closet e Fashion Delivery.
Boa leitura e enjoy in ;)

xoxo



0 comentários: