Páginas

sexta-feira, janeiro 07, 2011


Meu primeiro OI de 2011 *--*

0

Bom hoje eu estou vindo aqui dar meu 1º oi de 2011 e pra contar como foi meu natal e ano novo!

No natal eu fui pra casa da minha tia, lá eu e minhas primas fizemos muitas estripulias, e sempre eu era a palhaça da história kkkk’ Fazer o que né se eu que faço a alegria delas ;)

Então ai vão algumas fotos do natal;

Minha mãe, minha irmã, meu pai e meu tio;


Minha tia, minha mãe e eu;


Nathi e eu;


Nathi, eu e Ingrid.


Ano novo!

No meu ano novo eu tava com umas frescurinhas de não querer ir por que o sitio era no meio do nada e cheio de mato :S (frescura eu sei ¬¬’)

Mais ai eu levei minha prima no meu carro e a gente foi, quando eu

cheguei lá eu me APAIXONEI pelo lugar e na volta não queria mais ir embora kkkkk’

Bom amores lá eu fiquei quase o tempo todo no rio, então vejam umas fotinhas da nossa bagunça

;

Sim isso são panelas, bacias etc vocês não estão enxergando de mais não ...

É porque lá esses meninos inventaram uma guerra de água e a gente(meninas) era a minoria e precisava se defender lá fomos nós atrás de panelas ou algo útil mais no fim eles pegaram quase tudo ¬¬’ E nossa única salvação foi correr afinal ‘’pernas pra que te quero ?!’’


E o fim de ano de vocês como que foi ? Bom amores se vocês tiverem alguma idéia de post ou tiverem gostado do post comentem pois a opinião de vocês é muito muito importante mesmo ! Ok? Comentem se estão gostando do blog e se também tem idéias novas para

posts !

Na próxima sexta tem mais ;)

Beijinhoos :*

@BiiaNoobre (:

0 comentários: