Páginas

quarta-feira, janeiro 05, 2011


Maybe two, is better than one.

6

Eu me lembro bem.

Eu me lembro exatamente de como tudo isso começou.
Das nossas primeiras palavras, primeiros olhares, primeiros sorrisos.
Lembro-me muito bem do como me sentia quando estavamos juntos. Quando via seu olhar de encontro ao meu, seu lábios . . . cada toque, cada suspiro, cada momento. Quando afirmavamos estarmos apaixonados.
Me lembro do como voce me fazia sentir segura, protegida. Lembro de seus defeitos, e principalmente de suas características. Quando você fazia suas promessas de amor, dizendo me amar para sempre, que nunca iríamos nos separar . . .
Do como voce me fazia sorrir, com as suas piadas sem-graças; Do como você tentava fazer com que as coisas fossem perfeitas, sabendo que isso era impossivel.
Quando voce e eu, éramos um só, o quanto eramos dependentes um do outro.
Lembro exatamente o como fomos felizes, o como nós não sabíamos viver sem "nós".
Por que você era a minha vida, o meu sangue, o meu ar, o meu tudo.
Tanto tempo passamos juntos.
Ainda me lembro da nossa primeira briga,
lembro o quanto chorei por voce, o quanto achei que iria te perder, e o quanto achei que não conseguiria viver sem ti.
Lembro como se fosse ontem, o tanto que sofri por você . As numéricas vezes que prometi que não iria mais sofrer, não iria mais chorar, e o como não cumpri com nem uma de minhas promessas. Não esqueco das vezes em que liguei só pra ouvir a sua vóz, quando ouvia "a nossa musica" e chorava, e o quanto me emocionava ao ver nossas fotográfias.
Quando eu tentei te esquecer, te ignorando, fingindo não te ver. Todos sabiam, que por fora, eu poderia até tentar, mais que dentro de mim, ainda o amava com a mesma inocencia de sempre. Tentei de todas as maneiras, porém, era impossível sem você.
E o tempo foi passando.
Lágrimas ainda caíam dos meus olhos, feridas no meu coração ainda não tinham se cicatrizado, e eu, ainda tinha esperanças de me curar.
E hoje, me perguntam se tudo o que aconteceu naquele tempo, valeu a pena.
E, eu digo que sim. Más por que essa resposta depois de tanto sofrimento, depois de tanto tempo tentando esquecer, e tentar uma nova vida ?
Porque você vale a pena, porque foi com você que eu aprendi o que é ama, e independente de tantas mágoas, e de tanta tristeza, eu fui feliz. Eu tive experiências, que eu realmente não esperava ter. Aprendi que sofrer, chorar, faz parte da vida, e é inevitável amar. Vejo o mundo com outros olhos agora, os de uma garota mais madura, mais evoluída.
E sim, agora eu sei : Two is better than one.

6 comentários:

Anônimo disse...

Achei muito lindo o post,é bem realista muitas garotas se sentem assim hoje em dia[antigamente também]
Nota 10

ThaaPurple :3 disse...

awn, fico feliz por ter gostado (:
muito obrigada (:

Anônimo disse...

thaisaaoooo...
é mto lindoo
e o incrivel
tdu isso q vc fala é vdd
mais vc fala a vd.. de um jto lindoo
eu ameii
noto 1.000!

Anônimo disse...

Achei lindo...Mostra muito a realidade de muitas eninas!
Bjão Thaa

Anônimo disse...

Own taisão *o* , ficou supeer lindo e claro isso cerve para amadurecer e crescer ... efim fico lindo rs'

ThaaPurple :3 disse...

aaaa obrigada meninas *-*
sério, muito obrigada mesmo, e eu espero que meus posts ajudem muito a todas voces (: haha s2