Páginas

segunda-feira, janeiro 24, 2011


Festa de 15 anos

1

sim , festa de 15 anos , e não baile de debutante !

O baile de debutante é comum desde o sec. 15 . na Europa . seu objetivo era apresentar a menina a sociedade , a partir do seu "début", a jovem moça passava a freqüentar reuniões sociais, a usar roupas mais adultas e tinha permissão para namorar. Normalmente, na recepcão dos convidados, a garota usava um vestido cheio de detalhes infantis, e meia noite usava um lindo vestido de gala para dançar a valsa com seu pai; tudo para representar que ela deixava de ser menina para se tornar uma mulher. sempre foi uma coisa clássica . então . aí vão dicas para trasformar seu début , em uma superfesta

§ Você não é obrigada a usar um supervestido quente .Uma boa dica é usar vestidos curtos , saltos abotinados , legging cirré , saias de cintura alta , sobreposiçoes ! Tudo que deixe o look com mais cara de balada .

§ separar ambientes é uma ótima opção . já imaginou seus pais olhando oque você está fazendo em uma festa ? ninguém gosta disso , e você não vai querer passar essa sensação para os convidados mais jovens , né ?

§ chinelos ! sim chinelos . depois de algumas horas , todo mundo , principalmente as meninas ficam com os pés exaustos do sapato social . uma boa é distribuir chinelos . grafiados com seu nome , ou algo do genero como lembrancinha da festa . realmente confortável !

§ O lugar não precisa ser um lugar muito chique , pode ser em uma praia , um parque aberto , Alugar uma balada . Mas se a grana está curta . você pode alugar um dos salões mais simples , e decorar-los com tecidos , flores , alugar mesas , etc . o equipamento de son e luzes custa em média R$100 por hora . o aluguel de puffs , e sofás custam um pouco mais caro , mas deixam o ambiente mais descontraído . Para separar o ambiente , use cortinas

§ temas , os mais diferentes ! temas como fantasia , anos 60,70,80 , Havai , circo ,cassino chocolate , infância são boas pedidas ! um tema super legal é filme , você escolhe um filme e as pessoas podem ir fantasiadas de personagens dele . funciona melhor com filmes mais antigos , e fica LONGE do tradicional !

Agora vou colocar alguns Links para modificar sua festa !

§ Look

Beeijos
@ KarenLeave

1 comentários:

Cultura e Donuts disse...

Oie meninas! Em primeiro lugar, não sabia nem aonde postar esse coment porque todos os posts de vocês são demais! *-*' Adorei esse dos 15 anos (até pq fiz minha festa a pouco tempo) *-* mas estou aqui, pra divulgar o nosso blog (meu e do meu namors)
http://allstargt.blogspot.com/

Vocês não vão se arrepender, garantimos uma boa gargalhada! No nosso blogg tem: vídeos, quadrinhos, textos...enfim passa lá? Se nos seguirem, te seguimos também, tanto no blog quanto twitter (@gladimir_taii). Se nos indicarem, indicamos também. Hehe
Parabéns ai viu? Abracinho!