Páginas

quinta-feira, janeiro 06, 2011


Doe alimentos com um clique!

2
     Olá gatas, hoje quero falar sobre um assunto super sério, uma amiga me passou esse site que se chama clique alimentos e ajuda muita gente!
  Funciona da seguinte forma: 
  No site www.cliquealimentos.com.br você pode doar alimentos ao Banco de Alimentos, sem gastar nada. O Banco distribui alimentos a instituições beneficentes previamente cadastradas, beneficiando milhares de pessoas carentes.

     O funcionamento do site Clique Alimentos é simples: após acessá-lo, o internauta clica no prato com a inscrição “clique e doe” e assim doa 1 kg de alimento para o Banco de Alimentos. A doação é realizada porque uma empresa patrocina a sua doação, quem clica não gasta nada.  

    Se desejar, a pessoa ainda pode escolher a localidade que receberá o alimento e uma empresa para patrocinar a doação. Caso contrário o sistema sorteará de forma randômica os locais e empresas cadastrados.
  A empresa cuja marca aparecer após o clique no prato será a responsável por custear a doação do alimento clicado. É importante ressaltar que quem clica não gasta absolutamente nada.

      http://www.cliquealimentos.com.br/site/
 Informações do próprio site
Ajude, não custa nada.Comece seu ano já fazendo o bem, acredite vai ajudar muitas pessoas :). Conto com vocês.




  


         Mudando de assunto.
 


   Esse é o Nice da Dote azulzão fosco, odeio com todas as minhas forças foscos, então passei o splash glitter da impala para ficar melhorzinho mas mesmo assim não gostei muito não...
  Passou bem longe de ficar bonito, sendo assim esse vai para a lista dos que eu não gostei mesmo! hehe 

 Até mais, Beijo ;*

 

2 comentários:

ThaaPurple :3 disse...

Lays, esse esmalte é muito lindo . Eu passei ele na semana passada, mas, como ele é fosco, eu passei uma base extra-brilho, e me apaixonei. Ficou parecendo até unha postiça HAUHSUAHSU, deveria ter tirado fotos pra te mandar D:
Parabéns, seus posts são perfeitos! (:

Laais O. disse...

Tha [aaa] que bom que voce gosto hihi pois é pensei em passar uma base por cima maaaas a preguiça falou mais alto HAHA
da próxima bate foto e me manda que eu posto aqui! sua linda bj ;*