Páginas

quarta-feira, janeiro 12, 2011


Animes,

4
que são antigos, porém, não deixam de serem perfeitos.

Hoje de manhã, eu estava vendo alguns animes, e relembranço a minha infância, o como eu era viciada em Cartoon Network , só por causa dos desenhos. Então estou eu aqui, postando sobre os animes que fizeram parte da a infância de muitas pessoas (:

há ! Quem não se lembra de Dragon Ball Z ? Apesar de ser um tanto quanro "agressivo" eu amava, e sim, eu me inspirava nele pra bater nas outras criancinhas . . .[NÃO SEJA COMO EU]
O anime tem apróximadamente 508 episódeos , por isso foi dividida em três partes : Dragon Ball. Dragon Ball Z e Dragon Ball GT, no Japão foi lançado em 1986.

E Pokemón ? Quem nunca assistiu?????? Eu era viciada, confesso. Mais sou Mil vezes as primeiras temporadas de Pokémon, são mais . . .legais, no meuponto de vista.
A primeira exibição do anime foi em 1994. Há mais de 620 episódios exibidos no Japão, com 12 temporadas, e 12 filmes.

Hamtaro vem aí ,Hamtaro! Quando estamos juntos conseguimos,Sou seu fã ♫
Hamtaro! OWWWWN gente, esse eu assistia com os meus 5 anos, não tem como não resistir esses hamsters fofos e aventureiros *-* HAUSHAUHSUAS -taparey-
Dirigido por Ossamu Nabeshima ,Hantaro teve sua primeira exibição em 2000, e contém 296 episódios.


Não sei se esse anime é tãããããããããão conhecido assim. Sei que, Zach Bell, quando começou a passar eu achei ele meio-bobinho, mais depois acabei viciando, viciando e viciando cada dia mais.
Zach Bell é um mangá criado por Makoto Raiku, com 150 episódios ao todo que foi adaptado para o anime em 2003.É uma história bem interessante, engrassada ... A história conta sobre Kiyo Takamine, um japonês de 14 anos, e seu mamodo Bell, que graças à Zeon perdeu completamente a memória do seu mundo, e só sabe o próprio nome . Juntos eles terão grandes aventuras, tentando descobrir mais sobre o passado do Zash e as batalhas mamodo. Eles criarão um grande laço entre si, como parceiros de luta e amigos, e Kiyo também
ajudar Zash a ser o vencedor da luta: o rei do mundo mamodo.

AAAAAAAH, Sakurinha que eu tanto amo, e tanto sou viciada <3>
Bom, Sakura Card Captor nada mais nada menos do que um dos melhores animes que eu já em toda a minha vida, que eu mais me emocionei, que eu mais amei.
A exibição original foi em 7 de abril de 1989, na emissora NHK -Japão, com 70 episódios e 2 temporadas. Há 2 filmes, e alguns especiais.
Eu indico muito esse anime, pra pessoas que gostam de uma suspensezinho misturado com romance, e comédia.

E claro, não poderia faltar Sailor Moon! Eu seria uma desumana não colocasse o melhor anime, a melhor história, o mais viciante, o mais interessante, o mais legal . . . se eu for ficar falando sobre o meu anime favorito, meldels, hoje não saio mais daqui AHEUHAUSHEUAHUE
Saillor Moon conquistou muita audiência, muitos corações, e muitas memóriais com a sua história tao...tao...tao perfeita*-*
Com seus 200 episódios, e 5 fazes (Sailor Moon, Sailor Moon R,Sailor Moon S ,Sailor Moon SuperS e Sailor Moon Stars), o Cartoon Network passou aqui no Brasil em 1999.


Esses animes fizeram a minha infância, a minha cabeça, memória, e coração.
Espero que tenham gostado, e estamos esperando as inscrições para ser a nova blogueira do TMA, obrigada (:

4 comentários:

Milinha disse...

Nossa, amei!Adoro anime, viciada na maioria deles ^-^

ThaaPurple :3 disse...

aah que legal, animes são os melhores ^^
obrigada pela opinião (:

Milinha disse...

Denada fofa, com postagens boas como esta o minimo que eu posso fazer é comentar !
Adoro o blog, vejo todo dia *-*
Viciada em TMA, até consegui arrastar as minhas irmãs para o blog, agora elas olham ele todo dia tambem ^-^
La vai a minha mania de fazer propagando do que eu gosto.( honestidade estrema)
resumindo, beijos adoro vcs :P

ThaaPurple :3 disse...

aaaaaah muito obrigada por todo o seu apoio, e pela divulgação hihi, a TMA fica muita grata por leitoras como voce, que sempre acompanham o blog *-* muito obrigada linda, obrigada mesmo (: