Páginas

quarta-feira, janeiro 19, 2011


21/12/2012

3
Será mesmo o fim ?

Cada um tem sua opinião em relação a esse assunto.
O calendário maia afirma que, no dia 21/12/2012 , será o fim. Assim como o I Ching com a sua teoria do "Time Wave Zero" prevê o fim dos tempos na mesma data.
Cientistas e astronomos, dizem que haverá o fim de um "ciclo" da Terra. Outros dizem que, haverá o alinhamento dos planetas no meio da galáxia fazendo com que a gravidade da Terra se afetada, os polos, e sua rotação; Causando muitas catastrofes, e consequentemente, O FIM.
Na minha opinião, não se pode prever o futuro, o que está escrito para nossas vidas, e para o nosso planeta. Mas, com tantos acontecimentos estranhos, tantas mortes, com esse aquecimento global, com tanta poluição, e a falta de conscientização humana surge até aquela duvidazinha: NOSSOS DIAS ESTÃO CONTADOS ?
bom, essa pergunta, só o tempo poderá responder, e até lá, vamos aproveitar nossas vidas, porque em 2013 nós podemos ler esse post e rir, ou, não.

E voce, qual sua opinião sobre isso ? Afinal, o mundo ia acabar em 2000, lembra?


3 comentários:

Milinha disse...

Concordo, já disseram q em 2000 os carros iriam voar, já outros diziam que o mundo ia acabar, mas estamos aqui.Porem com todos estes acontecimentos ( como vc mesma disse ) muitos duvidão.
Só que...o calendario maia acaba dia 21/12/2012 porem ninguem sabe dizer ao certo se o calendario recomeçaria do zero, ou se o mundo que eles dizem que acabara é "o mundo como nós conhecemos hoje" ou seja, pode ser que nesta data, a energia acabe por exemplo, será o fim do mundo que nós conhecemos, n teremos nem tv nem pc ( buaaaa :'[ ) mas n será o fim do mundo literalmente.
Isso tudo é um tipo de "chute", n necessáriamente acontecerá.Quem disse que os maias nunca erraram ? :P

De qualquer forma, se tem uma coisa que eu aprendi é q não adianta se matar antes da hora,se tivermos que morrer, paciência, se vc for ver pelo lado da natureza, "bem feito pra nós" judiamos muito dela todos os dias.Uma hora teriamos que colher os frutos desta destruição né ?
Portanto gente, aproveitem seus amigos, sua familia, SUA VIDA, ninguém sabe o dia de amanhã ( e duvido que os maias sejam uma exceção :P ).

Beijinhos para todos do blog, adoro vcs.

ThaaPurple :3 disse...

HAUSHUAHSUHAUS, tem razão hem milinha. nunca se sabe o dia de amanha, mas, independente, devemos aproveitar nossa vida =D
amei a sua opinião, voce é bem atualizada, uma ótima crítica, e uma perfeita leitora*-*
obrigada (:

Milinha disse...

Nossa, valeu, muito importante pra mim, leio o blog todo dia :P viciada total. Amei de verdade a postagem e o blog :)