Páginas

sexta-feira, dezembro 10, 2010


Tumblr

0
olha , eu não sei se estou atrasada , mas essa semana eu descobri o Tumblr .

O que é Tumblr? O Tumblr é um sistema de rede social e micro-weblog que permite aos seus usuários compartilhar links, textos, vídeos, e audio.

Você pode customizá-lo com temas pré-existentes no próprio sistema ou copiar códigos html já prontos criados por outros usuários e disponíveis em diversos sites pela internet ou, ainda, criar seu próprio layout.O Tumblr é a nova onda do momento entre os gringos, e já está começando a virar febre entre os brasileiros!

Trata-se de um sistema de publicação simples que mistura bloco de notas e um sistema de rede social. O Tumblr é o mais conhecido e é o grande destaque nesse segmento de web, mistura as atribuições de blog com mecanismos de postagens simples e fáceis e também a interação do Twitter.

é bem diferente e legalzinho , tem pessoas que só postam fotos , mas tem umas que postam textinhos maravilhosos e encantadores . a minha amiga @Luuuh4 que me apresentou o site , e eu já me apaixonei !

quem sabe daqui a alguns dias o TMA tembém não tem o seu tumblr ?

eu vou colocar uns Tumblr que eu achei pela internet , todos muitos fofos e engraçados !

last day of magic - que é sobre crepúsculo


e NESSE site , tem alguns Backgrounds legais para o Tumblr , e twitter !


0 comentários: