Páginas

quinta-feira, dezembro 09, 2010


Paixão x Amor !

1


Bom a pedidos hoje eu vou falar sobre PAIXÕES !
em uma conversa com uma menina que pediu para que sua identidade ficasse ANÔNIMA, ela me revelou o seguinte problema e pediu que no fim eu desse minha opinião.
"ai eu amo o FABIO mas que tudo na minha vida, sei lá é estranho eu falar isso mas eu TENHO CERTEZA que ele é o AMOR da minha vida inteira o que eu sinto por ele é uma coisa tão forte que eu nem CONSIGO expressar em palavras, eu amo ele tanto de um jeito sem jeito talvez eu tenha uma formas totalmente diferente de expressar o meu amor a minha relação com ele sempre foi cheia de momentos ALTOS E BAIXOS sempre foi uma coisa muito surpreendente cheia de surpresas boas e péssimas , mas o problema do fabio que ele PISA muito na bola e me magoa mto mto mto mesmo só eu sei o que eu sofro com isso :/ ele tem uma maneira toda diferente de demonstrar os sentimentos dele ele nunca sabe o que
quer e nunca diz o que que dizer, mas eu fui me acostumado com isso ae do nada surge uma pessoa que se tornou muito ESPECIAL pra mim o neném s2 POOO com ele as coisas são muito especias cada minuto cada conversa que eu tenho com ele no começo eu tava achando que
eu gostava mto dele como AMIGO mas ele é totalmente o contrário do fabio ele demonstra os sentimentos dele de uma forma encantadora que me APAIXONOU. A melhor parte do meu dia é quando ele chega e me faz da as melhores RISADAS e me faz me sentir tão bem não importa com quantas pessoas eu vou rir, com quantas pessoas eu me divirto, quantas pessoas me escutam, é ele sempre a que me faz sentir MELHOR !A nossa forma de lidar um com o outro por mais estranha, que seja é de um carinho imenso... ENFIIM parece que ele é um anjo que surgiu na minha vida pra preencher toda a carência que o fabio deixa no meu coração o que eu sinto pelo neném ta ficando mas forte a cada dia que passa eu queria tanto poder ficar com ele
mas eu acho que o que eu sinto por ele é paixão e o fabio eu nem preciso falar que eu AMO INCONDICIONALMENTE ELE s2
mas eu não sei o que eu fasso agora isso é a pior coisa ficar entre dúvida :/"
MEU CONSELHO
Eu acho que você deve tomar muito cuidado com sua decisão final, porque você pode sim escolher o menino que te faz sentir BEM ! E tentar fazer com que ele cubra o espaço do seu coração que pertence ao outro, mais eu não sei se essa é uma boa escolha , porque você vai está com uma pessoa que você GOSTA e que também gosta de você, pra esquecer outra que você AMA!
Porém se você escolher ficar com o menino que você AMA conversa com ele e deixa tudo claro, o que você sente por ele e que do jeito que ele trata não dá pra vocês continuarem porque você pode amar ele mais se AME em primeiro lugar (:
Então agora você deve fazer o que o seu CORAÇÃO achar certo !
Eu espero que a sua decisão não te machuque depois e que seja a escolha certa a tomar!

Beijos,
@BiiaNoobre (:


1 comentários:

Ingrid Volpini disse...

POO deve ser mo dureza está nessa
dúvida dessa menina porque com o
coração não dá pra arriscar :/
mas eu adoorei a opinião de BEATRIZ
tomare que ajude outras meninas que
estão nessa mesma situação :D