Páginas

segunda-feira, dezembro 06, 2010


Minha primeira postagem ♥

0
Decidi usar essa postagem para falar um pouquinho sobre o que eu gosto de escrever, assim vocês estarão por dentro de como serão os meus posts.
  • Adoro falar de amor, gostar, estar afim, relacionamentos etc. Então basicamente será um momento para os apaixonados e as pessoas que gostam de músicas românticas.
  • Esse espaço quero que vocês usem como um momento de desabafar, então mandem seu problema para o meu email no final da postagem eu darei (Se não quiser se indentificar, basta colocar as iniciais) que eu postarei aqui junto com o meu conselho. Assim não só irei ajudar a quem me mandar a história, como também outras leitoras que se identificarem.
  • Vou postar bastantes músicas que eu gosto se em inglês com a tradução e clips que assisto.
  • Escrevo textos e frases de amor, amizade, vida entre outras coisas e eu também os postarei aqui.

Acho que é só, espero que gostem de mim e se identifiquem com o que eu escrever.

Beijos

Cynthia Noronha

Email: Cynthiachriss@hotmail.com

0 comentários: