Páginas

quarta-feira, dezembro 15, 2010


Emagrecer?

1

ha, só se for com saúde!

Acho que todo mundo quer ter um corpitcho lindo, e saudável, porém, são poucas as pessoas que sabem como fazer isso do jeito certo.
Claro que muita gente quer emagrecer. Principalmente nas férias, que seria aonde nos "descontrolamos" em relação a comida -meu caso- , o engrassado é que há pessoas que comem comem e comem,e não engordam, que isso, mágica? Ou elas simplesmente sabem se cuidam? hm
Também há pessoas que nao comem e nao engordam.Como pode? taparei
Tá, mais o fato é que, o essencial e mais importante, é EMAGRECER COM SAÚDE o/
Cada ser humano, tem um tipo de organismo e consciêntização diferente. Há os que comem moderadamente, outros não. Há os que fazem exercicíos fisícos, os que são anorexos, os que são obesos, e por aí vai. . . Cada um tem seu padrão de vida e de estética.
Há os que tomam remédios para emagrecer, outros fazem dietas, atividades fisícas, ou simplesmente ficam sem comer -a pior idéia-. Nem todos fazem tudo de um jeito adequado, e poucos conseguem emagrecer com saúde e nutrição.
Na minha opinião, o método mais eficáz é o das atividades fisicas, e uma alimentação balanciada. O de ficar sem comer, emagrece até só que, SEM SAÚDE -sim,eujáfizisso- , você acaba ficando com fraquesa, tonturas e etc. O das dietas malucas, não faço nem questão de começar a fazer, sei que não vou conseguir comprir mesmo; e a dos remédios . . .hm, remedios não chegam ao meu caso.
Bom, mais grande parte das pessoas [mulheres] que querem emagrecer, é mais por estética do que por saúde -FATO- , porém tenho aqui dicas finalmenteasdicas, para um emagrecimento com saúde:

1. Não tenha pressa. Se está acima do peso, pergunte-se há quanto tempo carrega esse excesso. Então, para que eliminar peso do dia para a noite?
2. Corrija gradativamente a sua atitude em relação aos alimentos.
3. Não exclua de um dia para outro aquele alimento que só de pensar dá água na boa. Na verdade, nunca o exclua, mas saiba quando e quanto pode ingerí-lo.
4. Controle a ansiedade. Encontre uma distração ou um hobby que faça com que a sua atenção desvie da comida.
5. Estipule horários para as refeições.
6. Deixe de comer aquele doce e substitua pela fruta da sua preferência.
7. Beba muita, mas muuuuuita água.
8. Deixe o seu prato colorido. Saladas e legumes devem estar presentes diariamente no almoço e jantar.
9. Se alguém notar que está adotando novos hábitos e perguntar se está de "regime", mande um audível "não". Muitas pessoas adoram sabotar as boas intenções alheias.
10. Confie em você! Tenha sempre uma atitude positiva. Estar determinada e confiante é mais do que meio caminho andado para atingir o seu objetivo.


(dicas tiradas do : site feliz que eu achei aqui )

Então é isso, siga as dicas e seja feliz o/ E COM SAÚDE


POR QUE EU NÃO CONSIGO MAIS PÔR CORES NOS MEUS POSTS ? D:

1 comentários:

ThaaPurple :3 disse...

ri muito com a foto do cachorrinho *-* UIGHAOIHODSIADHSIOA, DORGAS? LARGUEI, AGORA SOU BÉÉÉÉÉDBÓI 8)