Páginas

terça-feira, dezembro 07, 2010


É festa!

1
Como eu estou em clima de festa por causa do meu aniversário, vou dar algumas dicas de fazer algumas festinha, tanto pra si mesma, quando pra alguma amiga sua.Vamos lá:
  • Piquenique: é beeeem simples de fazer. Você pode juntar a galera toda, ir pra um parque ou uma praça, pedir pra que cada um leve alguma coisa pra comer (tipo, cupcake, sanduíche natural, sucos, etc) e, se tiver alguém da turma que toque algum instrumento é ainda melhor, assim fica parecido com um luau HAHAH.








  • Festa em casa: Se a sua casa não for tão espaçosa pra montar uma festa, vale a pena fazer uma "pesquisa" entre as pessoas que você pretende convidar pra saber onde é melhor fazer. E não é preciso montar uma balaaaada de alto nível, basta ter uma playlist dançante, com músicas ecléticas, algumas bebidas e comidas e o mais importante: juntar todos os seus amigos. Aí é só acrescentar a diversão e aproveitar!









  • Balada: Pra quem tem a turma animada, que sempre sai junto pra balada é uma boa opção. Existem algumas baladas que fazem desconto pra aniversariantes ou eventos, ou também fazem 'pacotes' pra um determinado número de pessoas. Basta pesquisar em sua cidade e se jogar!










    Tá aí, agora é só escolher um jeito de comemorar e aproveitar.
    xoxo

1 comentários:

Carla disse...

Eu gosto mais de festa em casa e piquenique...saí bem mais barato e fica algo mais pessoal *--*