Páginas

terça-feira, dezembro 07, 2010


20h20 *-* Booa noite

0
Heey gente =)
Como devem saber, eu sou uma das escolhidas para ser blogueira do TMA *-*
Nossa adorei receber essa noticia sabe, porque mesmo já tendo um blog (http://agarotadoblog7.blogspot.com/) é algo difícil levar sozinha. E agora somos realmente um time, enfim adorei.
Como primeiro post, quero me apresentar um pouquinho para vocês alem de contar sobre algumas coisas que já penso em fazer ao longo do meu “contrato” {uia que chique hehehhe}
Eu e o bob  num momento: doidos.com ! hehehehe
Bom, me chamo Emily Christine desde 06 de Outubro de 1995, quando nasci. Apesar de o meu nome ser porta aberta para inúmeros apelidos, minha família me chama de ‘miloka’, nada haver eu sei. Tenho uma irmã que é jornalista e me leva para os melhores shows internacionais, e o melhor, além de ser sempre na pista vip ou no camarote também é NA FAIXA! Meus pais são os típicos pais que toda garota sonha ter, super divertidos, malucos e como eles mesmo se definem: adolescentes.
Eu sou uma garota que quando implico com alguma coisa ninguém me faz trocar de idéia. Luto pelos meus amigos e pelas pessoas que amo. Sou completamente sentimental e melodramática, conforme meu professor de português. E tenho as manias mais estranhas, acredite.
Às vezes choro quando escuto uma musica, dou risada quando alguém cai na rua, abro a geladeira e fico pensando em coisas que hoje nem me lembro mais. Esqueço das coisas muito rapido, e, puts nem lembro o que ia dizer. Rsrsrsrs
Sou completamente maluca por esmaltes (minha coleção está atualmente com 115 desses vidrinhos coloridos encantadores), séries como two and a half men e greys anatomy, musica (quando curto alguma, escuto mais de 15 vezes seguidas), moda, e lógico: escrever e ser blogueira.
Todo mundo me chama de gralha porque não paro de falar por nada, e sempre me interpretam mal. As pessoas sempre tiram conclusões de mim sem me conhecer assim criam uma “Emily” que nem existe. Não sou paty mesmo que goste demais de rosa, não sou emo por ter uma franja de lado. Meu estilo? Jeito Mi de ser ;D
Nossa, é melhor eu parar por aqui antes que a primeira página do blog seja somente meu post. HIHIHIHHIHI
Meus primeiros posts serão uma apresentação um pouco mais profunda para vocês, mostrarei minha coleção de esmaltes, de shorts (sou viciada neles) e enfim, o resto fica sendo surpresa ;D
Esqueci de falar que tenho SERIOS problemas com números, amo o numero sete *-* Por isso nada melhor do que meu primeiro post SER NO DIA 07 =)
Espero que tenham gostado de me conhecer e acredito que será vem divertido passar o primeiro de muitos anos com vocês *-*
PS: como um primeiro “projeto” gostaria que vcs me mandassem fotos no quarto de vocês, e das coisas bonitinhas e fofas que tem lá. Se você divide ou não o quarto com alguém e o que faz nele **  PARTICIPEM envie seu email para Emilyblog7@hotmail.com =) **

0 comentários: