Páginas

domingo, novembro 21, 2010


O sacrifício que valeu a pena ,

1


A atriz Emma Watson ( Hermione Granger ) recentemente revelou a revista WWD , porque é tão antenada em moda hoje em dia: “Talvez eu não teria me interessado tanto por moda se não tivesse interpretado a Hermione na saga Harry Potter por tanto tempo e não tivesse me sentido tão presa por ser identificada com ela. Eu não podia fazer nada: nem cortar os cabelos, pintar unhas, bronzear, usar sutiã com enchimento, mostrar pele e usar maquiagem enquanto eu atuava nos filmes. Sempre tinha que pentear meu cabelo para trás e sempre me falavam para tirar blush e rimmel porque estava bonita demais. Moda foi minha rebelião”. Diz a revista WWD .

1 comentários:

BLOG DA LYA disse...

Aqui é mt mt lindo ! , amoo&amoo . desde quando eu o vi , visito-o todos os dias ! =)) ' , continuem assim ... sempre que puder , passa lá no meu blogger
http://leticiac04.blogspot.com/

'' Beijos&Beijos .