Páginas

sexta-feira, novembro 05, 2010


Músicas que merecem ser ouvidas.

0
87133_large

Olá meninas !
Hoje eu estive pensado, com toda essa moda de banda colorida, muitas pessoas se esquecem das músicas antigas, ou que nós ouvíamos desde o berço.Então, eu estive pesquisando algumas músicas que gosto de ouvir e que merecem ser ouvidas por vocês e escolhi 5 músicas que merecem ser ouvidas.Vamos lá.

Alanis Morissette - Ironic


A música é tranqüila, e vai mudando de ritmo e é gostosa de ouvir.

Green Day- Wake Me Up When September Ends

Eu acho que impossivel não chorar assistindo esse clipe :/

Christina Aguilera - Candyman


Gente, quem é diva é diva,né ?
Beem longe do fracasso de Bionic ,Candyman é uma música beem dançante no maior estilo anos 20.Confesso, eu amo essa música,tanto que eu até fiz um trabalho de inglês sobre ela e dancei na frente de todo mundo :) .No clipe,é bem interessante ver montagem das três Christinasdançando juntas. "Medo"

Grand Theft Autumn- Fall Out Boy


Where is your boy tonight? I hope he is a gentleman.
Maybe he won't find out what I know: you were the last good thing about this part of town.
Essa deve ser a música mais fofa que eu já escutei e apesar do refrão ser beem repetido, é muito gstosa de ouvir.A música fala sobre um garoto que esta apaixonado por uma menina, e mesmo o menino odiando ele ele a quer feliz. fofo *-*

Bon Jovi - It's My Life



Tá, quem nunca quis sair dirigindo a 120km/h numa pista molhada num conversível,cantando beem alto "t's my life It's now or never I ain't gonna live foreverI just want to live while I'm alive(It's my life)" ??
Bom essa é uma das minhas preferidas e com certeza merece ser ouvida :D


Bonus :

Creed - Don't Stop Dancing


Ahh, essa música,eu ouço desde o berço.A minha vida tem uma trilha sonora bem puxada para o rock,e é ótima para cantar nqueles dias mais tristinhos.

Espero que tenham gostado, e fiquem a vontade para comentar ;)

Beijinhos :*

0 comentários: