Páginas

domingo, outubro 24, 2010


Nós,os outros e as mudanças.

0
Porque é tão difícil de acreditar que as pessoas mudam ?

Quando nós nos olhamos no espelho, vemos uma pessoa que conhecemos bem, e que já passou por várias mudanças,vemos nossas fotos que quando tínhamos 5 anos ,com o cabelo bagunçado e de moletom,e hoje acordamos com o cabelo arrumado e maquiagem feita.Mas porque os outros não podem mudar?
Confesso que ás vezes queria que pessoas nunca mudassem,fossem as mesmas para sempre,mas eu acho que estaria impedindo que elas crescessem.
Hoje, eu me acho hiper madura,mas sei que daqui,sei lá,dois anos terei certeza que não era tãao madura quanto eu penso ser agora.Sei que com o passar dos anos,ganharei experiências,amigos,histórias,e darei risada de coisas que terei vergonha daqui a mais tempo.Sei que as músicas que ouço hoje e que me fazem sorrir não farão o menor sentido daqui algum tempo.
Tá chega de mim, e os outros ?Assim como eu ganharão experiências,amigos,perderão amigos,bla bla bla.Sei que elas farão novas histórias e de repente começarão a usar salto,mini saias,pintarão o cabelo,namorarão,terminarão,voltarão e até esquecerão de mim,e eu deles.Mas eu sempre insistirei que para que elas ainda sejam as mesmas pessoas que usam all star, jaqueta de moletom e aquelas pulseirinhas polêmicas.Tenho certeza que se um dia,encontrar um deles na rua sentirei os mesmos cheiros das nossas,digamos,"aventuras" no shopping,da casa deles,e até da escola.E que sentirei saudade de tudo o que nós visemos,mas provavelmente não terei coragem para parar-los em plena avenida paulista em horário de almoço para falar quanta falta eles me fazem.

Eu juro que tento acertar o foco.

Beeijos,Kelly

0 comentários: