Páginas

quarta-feira, setembro 01, 2010


Cansei,

2
simples assim.

(amo fotos assim)



Cansei de tudo. Dessa fútil vida que eu levo, onde as coisas são totalmente inúteis, assim como eu, ou até pior.
Cansei de sofrer, de chorar, de dar valor para quem não liga pra mim; Cansei de tentar ser quem não sou; de tentar agradar a todos, e no fim das contas, acabar sendo "mal-falada". 
Cansei de lembrar do passado, do como eu te amei, e não ganhei nada com isso; do como você se tornou essencial pra mim, e o quanto fui tola, ao entregar-te a minha vida; O como não valorizei meus verdadeiros amigos, acreditando em ilusões e em aparências.
Cansei de me irritar com tudo; de ser fútil, de ter coisas fúteis; de não me valorizar; de ficar triste sem razão, mesmo tendo mil motivos para sorrir. 
Cansei de deixar as coisas para a última hora; de não saber escolher o melhor; de não acreditar na minha capacidade, no meu potencial; De me chatear com coisas bestas; não ligar para os detalhes; de destruir amizades; de amar as pessoas erradas e depois ficar assim . . . depressiva; cansei de tudo ao meu redor; da rotina; das "novidades", dos meus erros . . . afinal de tudo.
Cansei de sorrir sem vontade; aceitar tudo; não lutar pelo o que quero; desistir dos meus sonhos só para te agradar. 
Cansei de ser apenas mais uma na sua vida, de não fazer nada de útil, apenas chorar por você.
Desisti. Não apenas por que quero. Simplesmente, NÃO tenho condições de viver sofrendo, a vida é para ser aproveitada, de preferência, de um jeito FELIZ. E daqui para frente, não importa o como, ou com quem, VOU VIVER, independente de tudo.




Postado Por : Thaís Silva (:

2 comentários:

Sabrina disse...

Caaralho amei esse post' vc que escreveu? Puts se foi parabéns! se não.. passa a fonte! Bj'

ThaaPurple :3 disse...

nem acredito que eu tive a capacidade de escrever esse post *-* /tudo bem que foi um desabafo, ams eu escrevi q