Páginas

quinta-feira, agosto 05, 2010


Rótulos e comportamento

0
 

Se tem um assunto praticamente me persegue é o modo das pessoas agirem de um modo muito imaturo em relação as coisas.
A o que eu me refiro?
Sabe aquelas pessoas que fazem de tudo para chamarem atenção dos outros pensando que com isso talvez consigam um pouco de popularidade? Ou então aquelas que sentem necessidade em pisar em cima dos outros, ofendê-los, reprimi-los apenas para se sentirem superior?
Pois é, é a isso que eu me refiro.

Não, não pense que acabei de levar uma patada de alguém que se sente superior para estar escrevendo esse post.
 Na verdade, escrevo esse post pensando nas coisas que eu tenho observado em algumas pessoas. Que eu considero ridículo.

Pra quê isso? Eu considero isso tão mesquinho e inútil.
Eu penso: Por quê as pessoas dão moral a esse tipo de gente? Por quê as pessoas puxam saco desse tipo de gente?

É certo que muitas pessoas já tiveram vontade de ser "esse tipo de gente".
Mas eu, valorizo muito mais uma companhia inteligente, interessante e que tenha conteúdo do que uma pessoa fútil e sem conteúdo.

Não dou moral a esse tipo de gente e muito menos puxo saco, e inclusive posso dizer que puxar saco de alguém não fará diferença nenhuma no conceito que essa pessoa tem sobre você e você ainda por cima estará se auto-"rebaixando" por um ser desprezível e o máximo que ele(a) pensará sobre você é que você é chato(a).
 
Então resumindo: o que eu quis dizer com esse texto é que você deve valorizar muito mais uma pessoa inteligente, com conteúdo e que é muito mais "acessível" do que uma pessoa fútil e mesquinha, apenas porque as pessoas a consideram "popular".

 Além do que, popularidade nunca levará ninguém a lugar nenhum. Isso só existe durante o período escolar, ninguém nunca seria admitido em algum emprego apenas porque em seu período escolar era "popular".

    Beijos ;* Steh 
http://img709.imageshack.us/img709/1954/stehblog2.jpg

0 comentários: