Páginas

terça-feira, agosto 03, 2010


Hits- 318

1
      Hoje é vez desse verdinho da hits que eu achei maravilhoso , alias esse foi um dos meus primeiros hits que eu comprei e na hora pensei ''nossa que cor mais shrek'' haha mais mesmo assim não deixei de achar ele lindo.Alias sou apaixonada pelo vidrinho da marca mais pena que é só 6ml né? 
       Essa cor é bem diferente dos verdes que eu já tinha visto até agora, também me lembra abacate só de lembra da vontade comer rs.Que na verdade ele é próprio para carimbos tipo os da KONAD nail art , mais ele seca mais rápido então pra quem não tem agilidade na hora fica difícil. Pra quem não sabe que é, konad é um  carimbo de unha bem fácil e rápido de aplicar que necessita de uns esmaltes especiais  e fica bem legal, mas em breve eu vou fazer um post explicando direitinho como se aplica.
Tá ai a foto como ficou.

    
 Quando descobri que tinha aqui na cidade (curitiba) pirei e fui correndo compra. Graças a Deus que tem haha.
     Ai gostaram da cor meninas?  
               Beijo até o próximo post. 

1 comentários:

Marina Suita disse...

NOSSA! Que lindoo! Amei a cor! Acho que aqui na minha city não vende essa marca... buá :( Coloquei seu blog la no meu link de parcerias. Beijoos