Páginas

sexta-feira, agosto 20, 2010


Filmes para o Fim de semana :D

0
Filmes para o FDS !
Óla meninas !
Então,finalmente é fim de semana \õoOõo/
Na minha opinião nada melhor pra fazer no fim de semana do que fazer uma seção DVD,juntando os filmes antigos aos atuais,Dos esquecidos em algum lugar da estante,aos que os nossos pais acabaram de comprar.Com a familia,namorado ou amigos,sempre é bom assistir um bom filme,clássico ou novo.
Então semanalmente (não prometo nada ;D ) Postarei dicas de filmes para vocês se divertirem no finde !

A pequena miss sunshine
Diante de uma situação familiar pouco estável, com cada membro da família com suas peculiares diferenças e problemas, surge a notícia que Olive foi classificada no concurso "A Pequena Miss Sunshine" na Califórnia. Sai então toda a família: O avô de Olive que ensaia todos os dias a neta para o concurso e que foi expulso de uma casa de repouso pelo uso de drogas; o pai Richard que vende um programa de auto-ajuda para quem quer ser um vencedor; a mãe típica que valoriza a honestidade; o tio Frank , gay que acaba de tentar um suicídio (por isso é recomendado ficar com a família); e o irmão mais velho Dwayne obcecado em ser piloto da Força Aerea, faz um "voto de silêncio" até conseguir sê-lo. Todos juntos precisam levar a pequena Olive, sonhadora e desengonçada, com o único meio de locomoção que pode levar toda a família, uma Kombi amarela. Na viagem de três dias entre o Novo México e a Califórnia eles passam por diversos momentos de alegria, tristeza e descobertas.
Esse filme vai passar na globo,no SUPERCINE ás 23:35h
A Kelly acha que :É um filme muuito fofo e legal e assistir,ele tem um ótimo roteiro que poderia ser recheado de clichés e lições de moral caretas, mas ao invés disso ele retrata a família de uma maneira original, sem buscar grandes reflexões nem julgar esse grupo que se revela muito mais unido do que pode aparentar - sem querer cair em análises!

Gatos, Fios Dentais e Amassos
Prestes a fazer 15 anos, Georgia está de olho no lindo e sensual Robbie, o novo rapaz da escola, membro da banda Stiff Dylans. Infelizmente, Robbie já está saindo com sua cruel arqui-rival, a loira e perfeita Lindsay. Com a ajuda de seus bem-intencionados pais, seu exótico gato Angus e sua turma, a Ace Gang, Georgia põe em prática seus loucos planos para agarrar um fabuloso namorado e curtir o melhor de todos os aniversários!

A Kelly acha que:É um ótimo filme que mostra conflitos pessoais comuns entre as adolescentes, tais como medo de não saber beijar,querer um namorado,chamar a atenção dos garotos,etc.A maioria das garotas se identificará com a personagem principal,apesar de ela ser a verdadeira Drama Queen *-*

Tenham um ótimo finde :*

0 comentários: