Páginas

sábado, julho 31, 2010


6 coisas para não fazer em um filme de terror

1
Sempre quando assistimos um filme de terror ,ficamos impressionados com a burrice das pessoas,por isso fiz um guia para te ajudar caso de repente você esteja dentro de um filme de terror,ficadica :)
1-levar um açougueiro.

..Por mais que você pense que não ele sempre leva as facas 25cm na mochila,e ter aquele olhar de assassino a maior parte do tempo .Ele é um forte candidato para estrangular todo mundo a noite,ou dar facadas na geral, desossar todo mundo e jogar no meio do mato.Se levar, tente fazer amizade com ele mais nunca,repito nunca durma no mesmo quarto,barraca,cama com ele.

2-Ser o/a Stefhany absoluta da turma

Sabe aquele(a) que todo mundo ja passou a mão,e que na 4ªsérie inventou que todo mundo ia brincar de verdade ou consequência ?Ou que simplesmente se acha lindo(a),absoluto(a)? Enfim se estiver num filme de terror nunca seja ele(a),se vista de freira,use cabelo brega se vira. Porque,apesar de ela saber lutar bem e sobreviva até os últimos 20 minutos do filme ele(a) sempre morrendo
  #trágico
3-Tomar banho.

Sempre que alguém toma banho,morre e isso é fato.Por alguma razão,quando se está em um filme de terror as pessoas tomam banho de costas para a saída, e sempre um louco maníaco está lá esperando com uma faca alguém entrar , se inventar de tomar banho,certifique-se de que as janelas estão fechadas e a porta trancada.Revire todos os locais onde caibam uma pessoa, e nos que não caberiam também,esses psicopatas adoram ginástica olímpica.

4-Dar carona.

  A probabilidade de essa pessoa matar você é muuito grande.Se ela se matar dentro do carro não peça ajuda de modo algum,evite cidades estranhas, de brinquedo ou sem pessoas vivas circulando por ali.Jogue a pessoa em qualquer lugar,tranque as portas,fechem as janelas e pise fundo. *-*

5-Entrar numa porta misteriosa

 Sabe aquela porta que tem na sua escola,ou aquela mansão que ninguém nunca viu alguém entrando, então evite entrar lá, Com isso eu digo, entrar lá sozinho,com o namorado(a),em grupo,com roupa e sem roupa também.Não entre lá por curiosidade,a força,para salvar alguém,e nem se estiver congelando no lado de fora.A possibilidade de ao menos uma pessoa sair de lá vivo é de 1 em 6.589.125.


6-adotar uma criança
Apesar de parecerem fofinhas, essas crianças ,mesmo com 8 anos já ganharam uma passagem de ida para o inferno e querem levar você junto.Se adotar,coloque trancas nas janelas,na porta e dope a criança toda noite.
 Saiba, essa criança vai querer matar você, seus filhos, e o seu marido(esposa).Não adote meninas,meninos,bebês,crianças ou jovens. Não adote se estiver carente, com câncer, ou por dó, em filmes de terror adotar é quase um crime.

Beeijos ,@keeeelly_c

1 comentários:

Marina Suita disse...

Hahaha Muito bom este Post! E é a mais pura verdade!