Páginas

sexta-feira, maio 07, 2010


Meu ultimo dia de vida...De novo.

0
Estava eu, vindo aqui ver as postagem das meninas,quando tãn! vejo que hoje é sexta, SEXTA!, o dia que eu posto, fui pega desprevinida ,enfim ...
ok, pra mim passou meio rápido de mais essa semana, ESSA SEMANA?! , acho melhor reformular , esse ano . Até o exato momento , parece que foi ontem,a virada do ano, o primeiro dia de aula ... e eu vejo que não parece que o que foi rápido foi esse ano, e sim, minha vida até o momento, minhas descobertas,minhas vitórias,minhas emoções, tudo extremamente rápido, Nossa, tá parecendo coisa que minha vó fala HAHA , tipo '' lembro como ontem eu brincando de esconde-esconde '' ... Isso é clichê, SIM ,mais é a mais pura verdade, vamos viver cada dia, como se fosse o ultimo , aproveitando o máximo possivel,tipo aquela propaganda do EcoSport sabe?

http://www.youtube.com/watch?v=VuF2osk_FX8


Beijos , Izzy

0 comentários: