Páginas

segunda-feira, maio 10, 2010


BEIJO&NÃOESQUECEDEMELIGAR

0
 Hoje, eu estava conversando com um amigo meu sobre beijo,e fiquei inspirada pra fazer esse Post :}
    Eu confesso, fui BV até os 12 anos, e perdi o BVL com um menino que eu não faço idéia do nome ou do rosto (sim eu estava numa balada) . Eu era a única BV da turma,ok, não a única,mais eramos poucas ;D
 Então decidi postar aqui algumas coisas qe eu queria saber antes de beijar pela a primeira vez ,hahaháa .

28 Curiosidades sobre o beijo 
01. Os Hershey’s Kisses têm este nome porque a máquina que os fabrica parece beijar a esteira transportadora ao depositar o chocolate.
02. Metade das pessoas tem o seu primeiro beijo amoroso antes dos 14 anos de idade.
03. Os corpos das pessoas, enquanto ocorre o beijo, produzem substâncias 200 vezes mais poderosas do que a morfina em termos de efeito narcótico. É por isso que um casal pode sentir euforia ou êxtase durante um beijo.
04. Beijo de borboleta’ é o nome dado a uma espécie infantil de beijo onde se esfrega suavemente os cílios no nariz ou bochechas de outra pessoa, com o movimento da pálpebra.
05. O beijo de língua é chamado de “união de almas” na França. Comumente os franceses são atribuídos pela invenção deste tipo de beijo.
06. O prazer do beijo pode estar ligado ao fato do tato labial ser duzentas vezes mais sensível do que o tato nos dedos.
07. Uma mulher beija uma média de 80 homens antes de casar, de acordo com estatísticas estado-unidenses.
08. Estudos indicam que 66% das pessoas mantêm os olhos fechados enquanto beija. O restante sente prazer em observar a miríade de emoções no rosto do parceiro (a).
09. Nos tempos medievais os beijos eram levados a sério. Se um casal era pego “nos agarros” poderia ser forçado a casar.
10. Beijar em público não é bem visto no Japão, Taiwan, China e Coréias. Os beijos japoneses típicos são ‘beijocas’ para nós e parecem ter sido criados para censurar a ‘perda da moral’ do ocidente. Um casal japonês deve manter certa distância antes de se curvarem de ousar se curvar para encostarem os lábios por um segundo.
11. Em alguns locais ou certas ocasiões beijar é crime. Nos EUA, no estado de Indiana, é ilegal que um homem de bigode “beije habitualmente seres humanos”, na cidade de Hartford, Connecticut, é ilegal que um marido beije a esposa no domingo.
12. O beijo mais longo durou 31 horas e foi realizado para um programa de televisão chamado “Ricki Lake” em 2002, na cidade de New Jersey.
13. A palavra ‘ósculo’ é sinônimo de ‘beijo’ em português. A palavra é originada do latim ‘osculum’, que significa ‘boca pequena’, ou seja, o movimento feito com os lábios no momento do beijo.
14. Em algumas tribos africanas se presta homenagem ao chefe ao beijar o chão por onde ele passou.
15. Nos EUA os beijos nas bochechas só são dados por pessoas íntimas e não é o cumprimento padrão como no Brasil ou na Europa.
16. A etiqueta vitoriana exigia que o homem se curvasse para beijar a mão das damas.
17. Na Rússia, o maior sinal de reconhecimento era um beijo do Czar.
18. Os antigos romanos beijavam uns aos outros nos olhos ou na boca como cumprimento.
19. Os esquimós, polinésios e malásios esfregam os narizes ao invés de beijar.
20. Mas ao contrário da crença popular os esquimós não apenas esfregam os narizes uns contra os outros para mostrar afeto e amor. Assim que os narizes se encontram eles abre um pouco suas bocas. Em seguida eles inspiram profundamente e solta o ar pelo narizes, com os lábios cerrados. Depois de saborear os aromas uns dos outros, os parceiros pressionam o nariz contra as bochechas uns dos outros e ficam parados nessa posição por um ou dois minutos.
21. Uma pessoa comum passa 20.160 minutos (14 dias) da sua vida beijando.
22. Estima-se que os homens que beijam suas esposas ao se despedir, antes de sair de casa, vivem cinco anos mais e ganham salários maiores do que aqueles que apenas batem a porta. Os homens da última categoria também tendem a sofrer mais acidentes de trânsito.
23. Beijar apaixonadamente por 90 segundos eleva a pressão sanguínea e causa aceleramento cardíaco. Aumenta o nível de hormônios no sangue reduzindo a expectativa de vida em um minuto.
24. Beijar ajuda a prevenir contra cáries, pois aumenta a produção de saliva que colabora na limpeza da boca.
25. Quem beija troca saliva contendo diversas substâncias como gordura, sais minerais, proteínas, etc. A troca destas substâncias pode incentivar a produção de anticorpos pela sua relação com antígenos associados a diferentes doenças.
26. Um beijo romântico rápido queima entre uma e três calorias. Um beijo de boca aberta com contato de língua de curta duração pode queimar cinco calorias. Um beijo de um minuto pode gastar até 26 calorias. Isso é o dobro do gasto de uma corrida intensa, na subida.
27. Durante o ato do beijo você coloca 29 músculos faciais em movimento. Em outras palavras o beijo pode ser usado como exercício eficiente para prevenir o aparecimento de rugas.
28. Beijar ajudar a relaxar e a reduzir os efeitos do estresse.

Tipos de beijo :
Os Tipos de Beijos
Por Keilla Costa
1 – Beijo escondidinho – é quando a língua desaparece

2 – Beijo Musical – o homem ou a mulher sopra na boca do companheiro e ele(a) abre e fecha a boca, controlando assim, o som.

3 – Beijo Oceânico - É quando cobre o nariz do outro com os lábios.

4 – Beijo de amigo – Conhecido como o selinho.

5 – Beijo de Tia – é aquele que só as bochechas se encostam, e a boca beija o nada.

6 – Beijo aspirador de pó – é quando o companheiro coloca a língua na garganta do outro e suga tudo que vê pela frente.

7 – Beijo Roda Gigante – O casal fica girando a cabeça de um lado para o outro, mas deve ter cuidado para não bater a cabeça.

8 – Beijo metralhadora – É quando o companheiro beija todo o corpo da vítima: pescoço, testa, orelhas, nuca e etc.

9 – Beijo Conde Drácula – É o beijo que se estende por todo o pescoço. O grande perigo é deixar o famoso chupão.

10 – Titanic – É aquele quando os lábios se juntam para a troca de salivas bombas. Mas sempre tem aquele tipo que exagera e acaba transformando em um aguaceiro nojento. E o resultado final é: a balada perfeita se afunda, como o Titanic.

11 – Beijo esquimó – É aquele que fica esfregando nariz com nariz.

12 – Beijo experimental – A mulher deve tapar os olhos do homem e colocar a boca em seu lábio superior, realizando com a língua movimentos circulares.

13 – Beijo Francês – Esse como todo mundo já conhece é o famoso beijo de língua

14 – Beijo Sangria – é uma pequena chupada nos lábios do parceiro.

15 – Beijo Balinês - Neste beijo a mulher encosta os lábios no rosto do homem, sentindo assim sua temperatura. E o homem retribui, encostando seu rosto no dela sentindo assim seu odor.

16 – Beijo Chinês - É o chamado beijo estalado. O homem encosta os lábios e o nariz na bochecha da mulher, aspira seu perfume e estala seus lábios.

17 – Beijo de Beber - Os amantes dão de beber um ao outro usando a boca. É um costume romano e fica mais gostoso se for champanhe ou vinho.

18 – Beijo Francês – colocam-se os lábios na bochecha do parceiro e faz movimentos giratórios com a língua.
19 – Beijo de lagartixa – é dar uma lambida nos olhos do outro.

20 – Beijo Assoprado – Beije sua mão e assopre para a pessoa em questão.

Como dar o Beijo fracês ( ooh-lalá )

  1. Umedeça seus lábios. Lábios secos não se movem bem juntos. Uma ligeira passada da língua vai ser suficiente para umedecê-los.





  2. Incline a cabeça. Se suas bocas se encontrarem de frente, os narizes irão se encontrar antes, e os dois não serão capazes de beijar suave e profundamente. Para evitar isto, incline a cabeça um pouco para o lado. Só não inclinem os dois para o mesmo lado.
  3. Feche os olhos. Olhe fixamente nos olhos de seu companheiro enquanto se aproxima para o beijo, mas quando estiver bem próximo, feche os olhos. Corta parte do barato beijar e ficar se olhando.





  4. Comece com um beijo gentil, com a boca fechada. O beijo francês é um beijo de boca aberta, mas não comece direto com os lábios separados como se fosse comer algo. Abra os lábios gradativamente, a medida em que o beijo esquenta. Se já estudou francês, sabe que tem que comecar com o vocabulário básico e a gramática antes de começar a escrever poesia. O beijo francês é a poesia em beijo, e antes de ser bom nisto, você tem que se tornar mestre do beijo de boca fechada. Mesmo quando o beijo francês for um longo item do seu repertório, é melhor começar com um beijo de lábios fechados.





  5. Vá com calma, mas com firmeza. Beijos devem ser consensuais. Você tem que ter a permissão de alguém para beijar de língua, mas não vá parar no meio para perguntar o que pode fazer ou não. Quando estiverem com os lábios juntos, abra a boca devagar e bem pouco, e passe a língua suavemente nos lábios da outra pessoa. Isto deve deixar claro suas intenções de dar um beijo de língua. Se a pessoa não responder de acordo, ou se afastar, você vai ter que guardar o beijo para outro dia.





  6. Explore com a língua. Se você e a outra pessoa estiverem gostando do beijo, tente abrir a boca devagar um pouco mais e empurre gentilmente sua língua um pouco mais para dentro da outra boca. A língua é um órgão muito sensível, e o mero ato de encostar sua língua na da outra pessoa vai ser muito agradável e estimulante para ambos. Não enfie a língua toda de uma vez, pois isto pode ser desagradável. Seja suave e sutil.
  7. Vá devagar. Beijos calientes são bons de vez em quando, mas o verdadeiro beijo francês tem que ser saboreado devagar. Não se apresse, e demore ao explorar a boca um do outro.
  8. Misture. Beijos são como flocos de neve. Não há dois iguais. Uma vez que estiver acostumado a beijar de língua, é tentador fazer a mesma coisa o tempo todo. Varie. Alguns beijos são mais profundos, e outros dão mais atenção aos lábios que a boca. Demore um pouco mais ou menos no beijo, e explore todas as nuances da arte de beijar. Quando algo estiver bom para ambos, vocês podem repetir depois, mas sempre varie um pouco.
  9. Leia a linguagem corporal. Cada pessoa beija de um modo diferente, e cada pessoa gosta de coisas diferentes em um beijo - não há jeito "certo" de beijar. O que separa os bons beijadores dos ruins é a habilidade de ler a linguagem corporal da outra pessoa e responder a isto. Se a outra pessoa se separar ou demonstrar desconforto, entenda que você vai ter que ir devagar. Preste atenção às dicas e deixas que lhe mostram o quanto ela está gostando de algo que fez no beijo em particular. Se ouvir um suspiro ou gemido, ou a outra pessoa começar a beijar com mais intensidade, aumente o ritmo.





  10. Desenvolva seu estilo. Um bom beijo francês, como qualquer outra coisa na vida, requer prática. Você vai melhorar a medida que praticar mais. E quanto mais praticar com a mesma pessoa, mais confortável ambos vão estar em se beijar, e irão desenvolver um estilo bom para ambos.,
Beeijos
   Kelly :*

0 comentários: