Páginas

terça-feira, abril 27, 2010


Modinhas

0
Muitos aqui ja gostaram ou gostam não sei de alguma modinha certo ? É impossivel nunca ter pelo menos curtido uma, eu pessoalmente ja curti varias mas nunca me deixei virar "poser" o que acontece e muito.Algumas modinhas podem durar apenas meses outras anos as bandas para serem sucesso antes tiveram que passar pela fase modinha que para alguns é  chato para outros é só mais uma "regra" que a sociedade inventa que pode ir de uma roupa ate uma banda ! Um dia você vai gostar de algo que é modinha o que pode se dizer que é meu caso. Deixarei aqui alguns exemplos de modinhas:

Quando se lembrar de alguma modinha tem que menciona a maior banda ate hoje que existiu The beatles, ate porque antes deles virarem o que são foram para epoca de modinhas pergunte a seus país se não ?!

E quem não se lembra do "Y soy rebelde" aposto que muita de vocês ja gostaram (como eu que ate hoje gosto deles) a novela foi tão boa que os 6 integrantes formaram uma banda e viraram febre na epoca e isso durou 5 anos mais ou menos e alguns ate dizem que foi a maior modinha de 2000

                                                Quem nunca sonhou com alguem como Edward Cullen ? O livro ficou tão famoso que surgiu ate filme ! E hoje a escritora é uma das mais influentes no MUNDO !
E quem não se apaixonaria por um rostinho bonito e ainda que canta e dança ? Esse menino tem apenas 16 anos mas ja é um mega sucesso!


E para vocês o que é modinha e cite algumas conte para gente ?

Paulinha :]

0 comentários: